10 HORAS

CERTIFICADO DE CONCLUSÃO

HÁ 12 ANOS NO MERCADO

Com o Curso de Atendimento ao Cliente você será capaz de:

  • Orientar quanto à qualidade na execução das tarefas inerente ao processo de excelência no atendimento ao cliente junto a todos os segmentos de negócios.

Levy de Queiroz

Venha fazer o curso de Atendimento ao Cliente com Levy de Queiroz. Estudos Avançados no Programa de Doutoramento em Educação pela Universidade Aberta de Portugal, Mestre em Recursos Humanos e Gestão do Conhecimento pela Universidad de Leon da Espanha, Especialização em Administração Hospitalar pela Universidade de Ribeirão Preto de São Paulo e Bacharel em Administração de Empresas pelo Centro de Estudos Superiores de Maceió. Atuou como Coordenador Administrativo e em diversas atividades administrativas por mais de 20 anos. Atualmente é Professor Universitário, Instrutor de Cursos de Capacitação, Palestrante e Consultor. Autor do Livro Importância do Planejamento e Liderança nas Organizações.

Assuntos interessantes que você irá aprender:

  • Qualidade no Atendimento
  • Encantar o Cliente

Conteúdo Completo:

  • Introdução a Qualidade no Atendimento
  • Como Encantar o Cliente
  • A Humanização no Atendimento
  • Programa de Qualidade e H?

Próximas Turmas:

  • Como concluimos uma turma recentemente, precisamos ter mais interessados para formarmos a próxima turma.
    Precisamos de um mínimo de 06 participantes por turma, você gostaria de indicar mais alguém?

Convide seus amigos e ganhe desconto na sua matrícula!

Marque seu amigo e peça para ele informar que você o indicou. Quanto mais amigos mais desconto pra você. Para obter o desconto é necessário que seu amigo se matricule em qualquer um de nossos cursos.
Escolha sua rede social e marque já seu amigo.

Solicite um orçamento!

Cursos Relacionados: